segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Una nueva mujer!!!

Viva!!!

Melhorei da sinusite!!! Galera, juro que pensei que minha viajem já tinha ido pro saco. Confesso que estava bem mal e até pensei em voltar antes. A esperta trouxe remédio para tudo menos pra sinusite. Acabei indo a Phamarcity (é como o Drogão ou a Drogaria São Paulo, tem uma em cada esquina), e pedi o remédio mais forte para o farmacêutico. Batata! Nem sei o que tomei mas sei que em menos de 30 minutos sumiu!!!! Gastei meus últimos pesos em medicamento mas tudo bem... Amanhã terei que dancar samba na Plaza de Mayo pra ver se junto alguma grana, pelo menos para um café e umas empanadas!

Amo vocês...

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, minha filhota linda, eu volto de férias na sexta-feira (isso mesmo era para voltar na sexta e eu voltei na sexta), aí fiquei sabendo que você estava na Argentina, nossa que ruim, por um lado (o meu, é claro que estou morreeeeeeendo de saudades) mas por outro lado que bom, agora eu tenho uma filhota de nível internacional. Aproveite bem o seu restinho de férias, porque quando voe voltar a gente tem discutir uns eventos, tipo o aniversário de uma pessoa no dia 25. Beijos, beijos e mais beijos.

Anônimo disse...

Querida Lucy. Saudades.
Um beijo. Com Carinho.
Jack.

Anônimo disse...

Luciana, estimo que você consiga recuperar os pesos despendidos em breve!
Beijos e abraços, com muita saudade... Damante

Anônimo disse...

Lucy, deixa de ser pão dura, aquele mendigo que passou e vc não deu nenhuma moeda, foi ele quem rogou a praga, viu? Mas ainda bem que tudo passou.... divirta-se
Katia
PS Samba? dançar? Vai mudar de profissão? tango, samba, dançarina agora?