terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pra não perder o costume...

Será que alguém consegue encontrar a Mariane na foto? Lembram que ela disse que iria correr dessa vez? Então...


Olá amigos,



Lembram que nas minhas últimas férias estive internada por conta de uma baita crise de coluna, não é mesmo? Lembram também que nas minhas penúltimas férias também sofri horrores com uma maldita pedra nos rins, certo?

Pois bem, achei que dessa vez escaparia mas não. Logo nos 45 minutos do segundo tempo me estrupiei. Fui atacada por meu próprio gato!!! Sim, Tuco Muniz de Sousa... Gatinho que tanto amo e que cuido com todo zelo, carinho e devoção me deu uma bela mordida na mão direita. O fato ocorreu enquanto tentava vaciná-lo no veterinário. Acho que não segurei-o direito e, como se sentiu ameaçado, deu o bote na primeira coisa que viu, ou seja, minha mão. Instinto é instinto, embora tenho certeza de que ele percebeu que fez besteira (precisavam ver a cara dele de "ops"). Enfim... Minha mão já está melhorando mas até ontem parecia um pão de queijo. A boca dos gatos, inclusive a do Tuco, está repleeeeeeeta de bactérias.

E foi assim, com a mão inchada, dopada de antibióticos e após 15 dias parada que participei da Corrida contra o Cancer de Mama, que rolou no último domingo. O percurso era curto (5 ou 5,5km, ainda não sei) e a prova serviu mais como um estímulo ao meu retorno às corridas de rua. Fora que a cor da camiseta combinou com a cor da minha mão inflamadaça!! Foi bem legal... Dona Cida também participou da caminhada.

Obs. Não esqueci dos aniversariantes do mês. A matéria será apresentada numa edição especial e extraordinária (com todo respeito, é claro).


Beijos

3 comentários:

Enairam disse...

Olá a todos!!

Primeiro: Como está o Tuco??? Não passou mal? Sobreviveu ao ataque?? rs!! (piadinha, só pra descontrair!!)

Segundo: Eu tava lah, sim!!! Cheguei bem antes!!! E saí bem depois!!! Fui direto da festa a fantasia!! Tava de boné do FBI, óculos escuros e coldre preto!!! Mas o pessoal me confundiu com outra pessoa e tentaram me prender e tive q correr!! Mas, pro OUTRO lado!! Parei qdo cheguei na VMatilde!! rs!!

E como foi a corrida?? Que colocação? Primeira?!?

Bjos!!

Anônimo disse...

Aih Lucy!
Perdeu o pêlo, mas não perdeu o vício... Pêlo? vício?... Tô falando de correr.
Legal que VC tenha voltado a correr; voltado nos 5k com a mão gorda tá bom!
...e o Tuco depois da mordida, tá passando bem? Num precisou de outra vacina? hehe, é brincadeira...
bjus, feliz retorno, é possível!

Anônimo disse...

Já sei onde está Mariane, vistes aquela pessoa bem ao fundo toda de branco embaixo de uma árvore? Ela se confundiu achou que era um replay da festa junina e vestiu a roupa de noiva... que mico....
Legal ter você de volta Lucy, com rombos ou sem na mão nós te amamos muuiiittoooo!!!!!
Bom retorno, boa recuperação, já dei a sugestão dê o tuco depois do prazo de quarentena....
bjs
Katia