sábado, 5 de julho de 2008

Vote no seu ídolo!!!


Saiba um pouco de cada candidato e escolha o seu... Afinal, por que só o Arnold Schwarzenegger pode?

Léo Aquilla: estudante do último ano de Jornalismo, repórter da Rede TV! e drag queen, é pré-candidato pelo PR. Defende projetos nas áreas dos direitos das mulheres e dos homossexuais.

"Robaldo" Ésper: estilista e apresentador da Rede TV!, é pré-candidato pelo PTB e tem como plataforma principal atuar na área da moda, criando eventos turísticos para São Paulo.

Netinho de Paula (aquele que deu uns sopapos na mulher): o pagodeiro já foi apresentador da TV Record e empresário de comunicação; agora, é uma das maiores apostas do PCdoB como puxador de votos.

Ana Paula Oliveira: a bandeirinha fez sucesso na revista Playboy e aproveita a popularidade para mostrar suas idéias na política pelo PCdoB. Defende mais esporte nas escolas públicas.

Hugo Oyama (o japa do ping-pong): o tenista de mesa participou das últimas quatro Olimpíadas. Foi campeão no Pan do Rio, por equipes. Filiou-se ao PCdoB em outubro do ano passado.

Wladimir: o ex-jogador corinthiano, filiado ao PCdoB, foi secretário de Esportes de Cotia, Carapicuíba e Diadema. Promete consolidar o esporte como política de inclusão.

Maycon Jackson (já ganhou meu voto só pelo nome): a ex-artilheira da seleção brasileira de futebol, uma das precursoras da popularização do esporte entre as mulheres, filiou-se ao PCdoB no ano passado.

Renata Banhara: modelo, manequim e atriz, a beldade diz ter 24 anos há vários carnavais. Quer tentar seguir os passos do ex-marido, Frank Aguiar, e se filiou ao PTB no ano passado.

Rafael "Pilha": o ex-integrante do grupo Polegar, que sofreu com a dependência em drogas, é hoje proprietário de uma clínica de recuperação, além de pré-candidato pelo PTB. Tece sua candidatura cassada após uma tentativa de sequestro. Inconformado, Rafael declarou que saíra da política e abrirá mais uma clínica de recuperação com sua nova sócia Amy Winehouse.

Thamy Gretchen: Filha da rainha do rebolado da década de 80, Thamy atá tentou ser sex symbol até descobrir que seu negócio era outro. Foi destaque na mídia após assumir sua homossexualidade e ficar com cara de moleque. Fez um filme pornô com sua namorada, lançou uma revista.

Aldine Muller: atriz que só fez sucesso na década de 80 e depois despareceu.

Sérgio Mallandro (PTB): Meu ídolo da infância. Ícone da cultura trash, apresentava o quadro "A Porta dos Desesperados", sucesso em todo Brasil. Cantor, gravou sucessos como O Rap do Ovo (junto com o Faustão) e foi patrono da turma de formandos das Faculdade Integradas Hélio Alonso.

Marli Marley (PTB): Ex-vedete, é casada com Ari Toledo e trabalha como jurada do Raul Gil há uns 40 anos ou mais. Ela é uma mistura de Hebe Camargo com Marlene Matheus.

Ainda tem o Viola, a Cristina Rocha, o Marcelinho Carioca, canditados pelo PTB, a Salete Campari, pelo PDT e a Rita Cadilac que concorrerá a uma vaga em Praia Grande!!!

E tem até candidato a vice-prefeito famoso. Para os que ainda não sabem, Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, foi convidado pelo presidente Lula para ser candidato a vice-prefeito de São Bernardo do Campo junto com Luiz Marinho pelo PT. Aaaaaauuuuu!




fonte: O Estado de São Paulo

3 comentários:

Katia disse...

Querida Lucy
a do Rafael Pilha foi a melhor!!! Apesar de nunca ter nem fumado uma m.... quem sabe ele tem boas propostas de como nunca se recuperar fazendo tratamento na clínica dele mesmo e agora ainda mais com a nova sócia!!! Deve ser a teoria use até enjoar!!!
Quanto aos demais candidatos realmente vc escolheu a dedo, quer dizer... sei lá, acho que vou votar na Maycon ou no Hugo, já que não pratico esportes mas adoro assistir, acho que tem mais a ver, entendeu? Nem eu...

Anônimo disse...

...candidatos não faltam, a gente nem precisa votar em branco, são muitas opções; mas se a Rita Cadilac que sempre foi uma das minhas preferidas ganhar na Praia Grande, vou pedir uma audiência! hehe,
bjus

Anônimo disse...

Eu não sei porque ainda me espanto em saber dessas coisas... Dá para esperar mais de um país que tem um presidente que quando recebe o diploma de presidente, chora e diz que é o primeiro diploma que ele recebe na vida? (Triste é ver isso na tv com a minha mãe do lado chorando também)Se bem que pior que não ter DIPLOMA é não ter CARÁTER, mas fazer o que? Nós (OS BRASILEIROS) o elegemos, por isso nós sofremos as consequências... Mais ainda há tempo e enquanto houver tempo ainda hverá esperança. PS. A minha mãe já chora mais com os discursos do nosso presidente (graças a Deus).