quarta-feira, 9 de julho de 2008

Alguém me belisca


Ou eu tô sonhando, ou puseram alguma coisa no meu café ou é 1º de abril e ninguém me avisou! Vejam os verdadeiros milagres que aconteceram nesses últimos dias:

Acharam o padre voador (05 de agosto)
O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro

Rrrrrrrrruuuuuuubinho!!!!! (06 de agosto)
Longe do pódio desde o GP dos Estados Unidos desde 2005, Rubens Barrichello ficou bastante emocionado com o terceiro lugar do GP de Silverstone, na manhã deste domingo.A propósito, o Rubinho chegou ao pódio porque choveu ou choveu porque o Rubinho chgou ao pódio???

Desencalhou (07 de agosto)
Sem programa na TV, a apresentadora Xuxa Meneghel, 45, vai casar, na segunda semana de setembro, com o ator (ator?) Luciano Szafir

No xilindró (08 de agosto)
Operação da Polícia Federal prende o banqueiro Daniel Dantas, o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito Celso Pitta (e de pijamas!) em operação que investiga desdobramentos do mensalão

E olha que esse mês está só no começo. Com tantos "milagres" acontecendo, não vou estranhar se amanhã for acordada por um gnomo com o jornal do dia com a seguinte manchete "Índices de criminalidade diminuem e polícia brasileira é considerada a mais bem preparada do mundo". Será que é sonhar muito?

2 comentários:

Enairam disse...

E se falarem: 'Parabéns, o parque vai sair!!' rs! Diz a verdade: essa notícia é melhor q o gnomo!!!

Bjos!!

Anônimo disse...

Realmente são fatos incríveis! Tá vendo, quando falavam pra mim... ”Come tudo senão Papai Noel não vem!” eu sempre comia, e ele vinha, nunca quis arriscar; portanto é bom acreditar: Papai Noel existe!!! hehe
bjus