segunda-feira, 14 de julho de 2008

Circuito das Estações Adidas - Etapa Inverno

Olá povo,


Mais um domingo, mais uma manhã fria de inverno em São Paulo e adivinhem? Sim! Tive que acordar às 5h30 pra ir correr!!! Quando o alarme disperta, penso "Por que que eu me increvi nessa prova?"...

Aí não tem mais volta, o jeito é se vestir, tomar uma vitamina e ir pra corrida. Dessa vez foi no Pacaembú, em frente ao Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho . Esta é uma corrida promovida pela Adidas e a galera vai em peso já que as camisetas que eles dão são excelentes!!! Bom... não sei se a fama da corrida é por isso mas que as camisetas são boas, isso são!

O percurso era pela Av. Pacaembú e pelo Minhocão. Gostei... Algumas subidas, algumas descidas, mas nada assustador, com exceção ao cachorro que quase atropelei no percurso. Aquele tinha caído da mudança mesmo! Completei a prova em 53'46, ou seja, 3 minutos a menos que a prova da Tribuna, na terra de Dr. Daman.

Embora o resultado tenha sido satisfatório, a prova teve um probleminha: Fiquei faminta!!! Nada de sanduichinho, nada de barrinhas... um absurdo!

Mesmo assim, foi mais um domingo feliz ... Mas como nem tudo são flores, saibam que amanhã, logo pela manhã, haverá um pedreiro quebrando a parede de minha linda cozinha aconchegante para consertar um cano que estourou. Que maravilha! Adoro aquele barulho, aquela poeira pela casa, tudo fora do lugar...
Torçam por mim.
Abraços calorosos a todos vocês

3 comentários:

Enairam disse...

Lu, parabéns pela corrida!! Qdo eu crescer eu quero correr q nem vc!!! rs!!

Vcs tinham visto essa corrida da volks?!? É dentro da fábrica da Anchieta!!

http://www.vwbr.com.br/vwrun/default.htm

Se deixarem fazer o percurso de Fox eu participo!!! rs!!

Bjos!!

Anônimo disse...

Aí Lucy!
Parabéns pela prova; pela evolução dos 3min... 10k virou provinha corriqueira!
bjus

Katia disse...

Hi Lucy, finalmente consegui ver o blog, que semaninha!!!
Parabéns pela corrida, acho que a parte que vc ficou com fome é mentira porque vc nem come!!! É só pra humilhar as pessoa que come as comida engordativa!@!!
Quem sabe um dia eu entro em forma e começo a correr, né! Pelo menos de cachorro bravo eu já corri algumas vezes mas atropelá-los jamé!]
E como vai o buraco? Já fecharam? e o pobre do Tuco, cuidado pra não fecharem o buraco com o Tuco dentro, hein?
Bjs