terça-feira, 1 de julho de 2008

Fotos do arraiá...






3 comentários:

Anônimo disse...

Uma imagem diz mais que mil palavras... e as fotos, com os meus amigos a minha volta, ficaram ótimas; parece que eu ouço a música, vejo as pessoas dançando, que leio os “torpedos caipiras”, sinto o gosto da minha Brahma, sinto o cheiro do churrasco... epa!? Tinha churrasco?... ou eu bebi demais?
hehe, bjus

Katia disse...

não vou comentar pq não estou em nenhuma foto.

Elisabeth disse...

Só agora consegui ver o site e as fotos do arraiá da VP,sabe como é são tantas atividades cursos no exterior(da sub), encontrar o carimbo debaixo de pilhas e pilhas de processos de anistia, não sobra muito tempo,li até os comentários e qual não foi minha surpesa ao ver o não comentário da Katia alegando que não apareceu em nenhuma foto, como Katia se você está charmosíssima ao lado de seus companheiros de CPDU?
Adorei!
Beijos a todos
Beth