terça-feira, 6 de maio de 2008

Pedalando no domingo



Desculpe pessoal, tivemos alguns problemas técnicos mas já está tudo sob controle.
Enfim... Como ia dizendo, pedalei no domingão pra (tentar) espantar o frio. Nada de almoço na casa da vó, nada de Faustão e nada de ficar lendo o Diário Oficial na internet.
O site abaixo tem a rota que eu mesma fiz. Confesso que tava afim de ir para outro lugar mas acabei me perdendo um pouquinho (sim, o percurso parece um caminho de rato!) mas no final deu tudo certo.
Fica o convite!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

...também pedalei no domingo, é muito salutar para o(a) corredor(a); tava muito frio! Na minha tela só apareceu o título da postagem,,, pra onde VC foi???
bjus

Anônimo disse...

ah! agora sim... pedalamos pela Muniz, só que eu tava do outro lado da rua, hehe...
bjus

Enairam disse...

Vou ter que comprar uma bicicleta ou vcs terão que pedalar no Pq. do Ibirapuera e eu alugo uma!!!! Ahhh! Melhor: vamos alugar aquelas bikes de 2 ou 3 lugares que tem na PGrande!?!? Vcs pedalam e eu "passeio"!!! Rs!!!

Katia disse...

Bem, só para constar deve fazer uns dez anos que eu não ando de bike, mas como dizem que a gente nunca esquece, quem sabe na próxima pedalação vc me chama e além disso me arranja uma bike emprestada, tá?
Quanto ao caminho, vc se perdeu, não sei não, será que sua bike não está acostumada a ir pra outro lado? Sabe como é né, vc sempre faz um caminho que ela vai sozinha...
mistérios de lucy....
bjs