quinta-feira, 15 de maio de 2008

Olimpíadas na repartição


Olá pessoas,

Alguns leitores vêm reclamando da cobertura excessiva e minuciosa de eventos esportivos feita pelo BLOG ETMV. Apontam a grande quantidade de matérias sobre corridas e afins além da divulgação excessiva de imagens de nossos atletas 5%.

Pois bem, o BLOG ETMV explica: Vivemos num mundo cada vez mais conturbado. Guerras, fome, terremotos, crimes hediondos, trânsito, programa da Sonia Abrão, Monzas, enfim... Está cada vez mais difícil acordar e encarar o dia de amanhã, não é mesmo? Sabemos também que a prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças e contribui para a formação física e psíquica dos cidadãos.

E é por essa razão que este canal de comunicação tenta, por meio de suas matérias jornalísticas, estimular você, caro leitor, a levantar o popozão da cadeira e fazer alguma coisa.

Alguns reclamam "Não tenho bicicleta!", outros choramingam "Não posso correr, tenho problema na coluna". Sem contar aqueles que justificam o sedentarismo pela falta de tempo.

Agora acabou, basta! Ninguém terá mais desculpas. Saibam que na Alemanha, num vilarejo próximo de Frankfurtt, foi realizada a 1ª prova de "Corrida de Cadeiras de Escritório".

Excelente! Todo mundo pode participar. Por que não organizamos um campeonato desses aqui na sub para "integrar" os funcionários? E digo mais: Por que não montamos um calendário com outras modalidades parecidas, como ping-pong na mesa do chefe ou futebol com bola feita com o Diário Oficial?

Participe! Traga o esporte para o seu ambiente de trabalho e dê um plus a mais na sua vida.



3 comentários:

Katia disse...

Lucy Geo, várias carapuças serviram em mim, mas vc tem razão, precisamos de estímulos positivos como estes para iniciarmos uma campanha "abaixo ao sedentarismo".
Eu só preciso achar algo mais condizente com minha atual situação corporal, corrida, bike, acho demais para mim.
Mas se a sua intenção era esta sinto-me com a carapuça na cabeça tá!
Bjs

Enairam disse...

Pessoal!!

Vcs podem não acreditar, mas eu e o Dario realizamos essa corrida na última terça-feira, no curso de Acessibilidade!! Mas, foi uma corrida de cadeira de rodas!! rs!! Sensacional!! E eu ganhei!!! hahahaha!! A profa. da turma não gostou muito, mas os outro participantes do curso adoraram!!

Então, vou passar uma lista de quem vai participar e a gente marca o dia e o horário!!
Podemos fazer vários circuitos: CPDU, Obras, Praça de Atendimento e a 'grande final' no Gabinete!! O q vcs acham!!!

Bjos!!


obs.: Eu jah disse: não dah idéia!!! hahahaha!!

Anônimo disse...

...se for de cadeira de escritório eu já corri; não houve concorrentes, mas o veículo é muito competitivo!!! Aguardo calendário.
bjus