segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tá lá o corpo estendido no chão...


Boa noite Brasil!

Não posso deixar de iniciar esse post agradecendo a todos que estiveram aqui em casa na sexta passada. Adorei de verdade e espero que vocês tenham gostado do cafofo. Nunca foi boa nessas coisas de organizar festas, receber pessoas, cuidar de um monte de detalhes mas acho que deu tudo certo. Confesso que fiquei um pouco tensa no começo. Lembram daquela história traumática do Eduardo "Auditor" Padilha? Aquele do aniversário de 10 anos (ou algo assim) e que nenhum coleguinha dele foi? Então, isso não saía da minha cabeça!!!!

Mas felizmente vocês vieram (êêêêê!!!) e mais, me trouxeram um monte de presentes sensacionais. Já usei quase tudo. Hoje, por exemplo, após o banho vesti meu ROUPÃO VERDE, fui a cozinha, cortei um mamão com uma das FACAS super afiadas em cima da TÁBUA de vidro, coloquei no BOWL transparente, pus granola e leite e tomei meu super breakfast. Minha vida mudou: minha pia não tem mais poças d´água graças ao super RODINHO laranja, minhas roupas não fazem mais bolinhas graças ao SACO PARA LAVAR ROUPAS, já não como mais sushi na bandejinha de "prástico" e estou livre do meu trauma de CANECAS. Por conta do frio, o único presente que ainda não usei foi o super SUTIÃ DE PORCELANA. Mas esperem só o calor chegar... Aposto que vai virar tendência da próxima coleção primavera-verão 2009/2010!!!

Ainda continuo fazendo mudanças no apê. A sala já tem um tapete que combina e também achei um porta chaves e cartas (ou melhor, contas) que cobre meu quadro de força e não tem cara de artesanato de Embu das Artes (urgh!).
Além dos novos presente, hoje estreei outro item aqui de casa. A farmacinha. Água oxigenada, gaze, iodo, estava tudo lá na hora de fazer os curativos em meus ferimentos decorrentes de um baita tombo de bicicleta. Vacilo total. Me distraí na Rua Bela Cintra e na hora de frear acabei derrapando e voei com a bike pra cima de um carro preto (nem vi que carro era!). Na hora só me preocupei com o carro, mais um gasto agora seria o fim!!! Já de pé, comecei me apalpar toda pra ver se não tinha quebrado nada e aí sim me recuperar do susto. Apesar de alguns arranhões, segui o passeio e tudo voltou ao normal. Fiz até umas fotos no Minhocão...



Por hoje é isso. Assim que o Roberto Otávio (ou seria Augusto Cesar?) enviar as fotos do open house, adicionarei todas aqui no BLOG. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA a todos vocês, em especial à Mari e a Paty já que graças a elas não ganhei nada bege e nem com frufrus!!!
Kisses

1 comentários:

Mariane disse...

Adorei: o apto, o espaço gourmet, o open house...

Ah!! Tbm adorei a coleção de LP´s! E o mais legal é q eles funcionam!!

Lu, muitas alegrias na sua 'nova casa'.

Bjos!!