sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sou pobre mas tenho glamour


Olá amigos e amigas do 3º mundo!

Já postei algumas vezes dicas sobre programas culturais e outras atividades com custo quase zero. Desde os passeios de bike (que podem ser feitos a pé, de patins ou de charrete) até shows e exposições de arte, a Cidade de São Paulo conta com uma enorme variedade de atrações (de qualidade!) para aqueles que não estão nem um pouco afim de gastar $240 reais numa saidinha no fim de semana (1 show de Lily Allen + estacionamento + um café + um pão de queijo).


Agora, além das dicas culturais, o BLOG ETMV apresenta algumas dicas de compras para você que é pobre, tá economizando pra comprar alguma coisa ou é simplesmente pão duro mesmo. Infelizmente alguns produtos não estão a venda por aqui mas aproveite para usar sua criatividade e adaptar o que você já tem em casa ou aquela coisa rídicula que você comprou na 25 de março e não teve coragem de usar até agora.


Essa bolsinha super fashion que mais parece um case de notebook na verdade é um porta marmita! Ela tem espaços específicos para a farofa (evitando que ela se misture com o feijão antes da hora), para o ovo cozido e ainda vem com uma garrafinha pra você levar seu refrigerante Convenção sem perder o gás (se bem que com gás ou sem, o refrigerante é horrível!). Adorei e quero uma!!!

1 comentários:

Katia disse...

Lucy querida. Acho que realmente vc não nega as raizes ZL (Zona Lost como diz Mace), mas agora vc reside na ZN (Zona Nobre) de SP, trabalha na ZC (Zona de compras) de SP então a palavra "pobre" não combina contigo mais, ok? Marmita então, fala sério...