Festa da firma III - O fim
Como em toda festa da firma que se preze, o fim começou com o início da cantoria no videokê. Clássicos da MPB foram interpretados por nossos gogós de ouro no melhor do estilo banquinho e violão. Dentre os maiores sucessos de todos os tempos, só faltou "Yesterday" que não pode ser interpretada devido a ausência de Dr. Daman - a voz de veludo da VP.
Mariane foi a sortuda da festa. Levou pra casa um Renault Scenic gentilmente cedido por Eduardo "Auditor" Padilha. "Sempre tive sorte em bingos e sorteios, da última vez levei um leitão pra casa... foi tudo de bom. Já pensou?!" disse a felizarda. Como alegria de pobre dura pouco, Mari teve alguns contratempos com o presente assim que pegou a estrada rumo a São Paulo. Prontamente ajudada pelos colegas que passavam pelo local, Mariane nem precisou ligar para o resgate. Mesmo após ficar sem freios, sem pára-choque, sem bateria e sem duas das quatro rodas, a garota seguiu viagem rumo à festa da aniversário de sua irmã Pepita. Ou seria Pedrita? ou seria Piriquita? Não sei, não me lembro...
O clima era tão agradável que parte dos convidados resolveu fazer um pit stop na estrada. O lugar escolhido foi o luxuoso Recanto da Pamonha onde a turma pode desgustar maravilhas da culinária local feitas com o mais puro creme do milho verde. Bolo de milho, sorvete de milho, suco de milho, café expresso com milho e coca zero com milho fizeram a alegria de todos, principalmente de Marcos Mandarano.
Fechando com chave de ouro, Marcos, Lucy Geo, Bethinha, Paty e filhos foram surpreendidos com um trânsito infernal narodovia Presidente Dutra. A cidade estava parada!!!! Carros quebrados e motoristas nervosos complicavam ainda mais a situação. Marcos, por exemplo foi surpreendido por um motorista que, ao ver seu carro parado por falta de bateria, implorava por uma chupetinha. "Que situação!!!", disse Mandarano. Lucy, que o acompanhava no carro, não se manifestou nem tampouco se espantou ao notar que o pedido de ajuda pornofônico e com segundas intenções partia de um infeliz proprietário de um Monza 1985.
2 comentários:
Sensacional. Preciso, no entanto, agradecer a galera. Nesta altura dos meus 44 anos algumas questões me faziam pensar:
1- que "ser" compra pão doce de padaria? aquele com creme amarelo em cima.
2- que "ser" pára no recanto da pamonha?
Obrigado povo da sub-vp.
resposta 1- Dário a pedido das ninfo-estagiárias.
resposta 2- vide reportagem.
bjos a todos.
Edu,
Não esquece de pedir pra Juliana-estag. ler esse comentário q vc fez... tem a sua idade!!! hahaha!! A menina ficou ateh com medo!! hahaha!!
Bjos!!
Postar um comentário