segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Festa da firma II - O meio








O dia prometia... O sol apareceu, a Paty apareceu, o Maldozão apareceu, o Rui apareceu e até um cão (não convidado) apareceu. Até as hortaliças, que por um momento foram consideradas esquecidas pela família Nogueira da Cruz, apareceram.

Quem não se conteve e precisou descansar por cerca de 240 minutinhos foi o arquiteto Mario Petreli. Ao contrário do que muitos imaginaram, Mario não estava gripado nem tampouco seu cansaço foi causado pela mistura energizante de cerveja, caipirinha e Naldecon Noite... A suspeita mais forte é de que Petreli tenha sido atacado por mofos e bolores que estavam espalhados nos cômodos mais úmidos da casa, ou seja, em todos!!!!

Como sempre, o evento contou com a presença de ilustres personalidades internacionais. Vindos diretamente da Península Arábica, Raidar e família esbanjaram charme e alegria no interior paulista. Garoto de vida simplória Raidar, que hoje é dono de cerca de 86% das reservas de petróleo da região, não esquece suas raízes e dos tempos difíceis em que pertencia a uma tribo de beduínos e vagava pelo deserto em busca de água e melhores condições de vida. Hoje, Raidar figura no rol dos dez homens mais ricos do mundo ao lado de Bill Gates e Warren Buffett e, como tal, está sempre na mira de marginais e assaltantes inescrupulosos. Segundo testemunhas tudo foi muito rápido. Os meliantes conseguiram furar o bloqueio dos batedores que acompanhavam Raidar para roubar-lhe um aparelho de telefone celular que acabara de comprar por $9,99. Assutado, Raidar preferiu não se manifestar temendo ser achincalhado pela imprensa visto o episódio pelo qual passou seu colega Luciano Huck após ter seu Rolex roubado.

Passado o susto, Shahrazad- irmã de Raidar, brindou a todos com uma esplêndida exibição da dança do ventre ao som límpido e envolvente de alaudes e cítaras. Todos, com exceção de 19 pessoas, entraram no ritmo, ou pelo menos tentaram dar uma requebrada.

Após o almoço, os convidados decidiram refrescar-se no complexo aquático do local. Piscinas, toboáguas, cascatas e até um tapete deslizante fizeram a festa dos mais animados. Confeccionado com produtos de excelente qualidade, o "tapete" é um produto novo mas totalmente seguro. Já possui o selo do INMETRO e, assim como a espuma utilizada na brincadeira, não agride nem mesmo as peles mais sensíveis. "Trouxe essa idéia de Miami, minha família adorou!", disse Fernandinho 5% enquanto fazia curativos em seus joelhos e em suas costelas.
































0 comentários: