segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais uma primavera...

Hoje é aniversário do Tuco!!! Eêêêê!!!!
Alguns de vocês puderam ter o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente. Saibam que ele ficou muito feliz com a visita de todos e eu, aliviada por ninguém ter saído mordido ou arranhado aqui de casa!
Na verdade, não sei o dia exato que Tuco nasceu já que nosso primeiro encontro foi numa feira de adoção de bichinhos abandonados no Parque Vila Lobos. Ele devia ter uns 2 ou 3 meses. No veterinário, estimamos mais ou menos a idade do "rapaz" e pude escolher qualquer dia entre os meses de junho e agosto e pronto!

Desde lá, Tuco Muniz de Sousa vem sendo meu grande companheiro. Nossa relação durante esses 6 anos vai muito além do potinho abastecido com ração de atum e da caixinha de areia limpa. Sempre em casa, me esperando após o trabalho, sempre carinhoso e sempre faminto. Assim como eu, ele também tem suas crises de mau humor e às vezes prefere ficar em seu canto quando não está afim de muito papo. Acho que é por isso que nos identificamos tanto. Com exceção ao bigode e da pança, é claro!

Viva o Tuco!

1 comentários:

Mariane disse...

Ah!!! Só vi agora!!!

Tuco parabéns!!!!

Vamos fazer festa! Vamos fazer festa! Vamos fazer festa!!! EEEEeeebbbbbaaaa!!