terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tudo vermelho!!!





Hello people,

Nesse último domingo, eu e outras 999.999 pessoas que não tinham mais nada o que fazer resolveram acordar cedo para correr os 10k da Nike Huma Race. Só aqui em São Paulo, foram quase 20.000 pessoas. As demais estão espalhadas pelo mundo, em Madrid, New York, Bogotá, Seul, Vancouver, Munique, Buenos Aires, Los Angeles, etc, etc, etc...


Mesmo com o grande número de participantes, a prova não estava nada muvucada. Tudo organizado, sem filas, sem tumulto... Além doi frio no começo (11º), o único senão foram os banheiros que ficavam a milhas e milhas das baias de largada.


Fiz a prova em 55minutos. Não foi meu melhor mas também não foi o meu pior tempo. Tá beleza!!!


No encerramento da prova rolou a apresetação do Seu Jorge, que abriu o show dizendo que "Nem todo mundo que tá aqui é atleta mas vcs. representaram bem". Mais tarde confessou que tinha tomado umas na noite anterior e que estava meio "maus".


Apesar dos inúmeros fotógrafos que estavam no percurso, ainda não achei nenhuma foto minha nos sites (Que absurdo!). Mas aí vão algumas fotos panorâmicas só pra se ter idéia do tamanho da muvuca...


Kisses

3 comentários:

Anônimo disse...

...a sua foto foi com a galera, vc é uma pessoa global! prece que numa daquelas fotos aéreas eu vi sua luvinha preta, é você!!!
bjus

Katia disse...

Hi Lucy!!!
Férias, Buenos Aires, e corrida... como sempre vc não para.
Adorei a cor, acho vermelho espetacular, representa força, amor, paixão.... e, pra falar a verdade acho que vc não encontrou nenhuma foto sua pq vc não tava lá, né?
Brincadeirinha!!!!
Bjs

Enairam disse...

Aaaeeeee!!!

A Katia disse tudo!!!

Sempre achei estranho toda essa estória... o Fernandinho 5% tem sempre a medalha da prova, e a Lu? Alguém já viu alguma medalha dela???

Como representante do povo (rs!), exijo CPI para apurar a 'Farsa das Corridas'.

Jah pensou, neh?!?