sábado, 20 de setembro de 2008

Notícia bombástica!!!!!


Olá pessoas,

Como puderam perceber, estive ocupadíssima nesses últimos dias e não tive tempo de postar necas no blog e temo que daqui pra frente a correria aumentará... literalmente.

Vou explicar: Estava eu em casa, navegando pela internet quando me deparei com a seguinte notícia "Rádio Bandeirantes prepara ouvintes para a São Silvestre". Acessei o site para saber do que se tratava, preenchi a inscrição e voltei aos meus afazeres e a minha rotina simples, modesta e humilde.

Alguns dias depois recebi um telefonema do Ricardo Capriotti (apresentador do programa) informando que eu havia sido pré-selecionada mas que precisaria passar por uma série de exames para saber se estava apta ao programa. Passei a tarde da quarta-feira no Hospital do Coração fazendo um moooooonte de exames. Cardiologista, ortopedista, nutricionista, exame de sangue, fotos, entrevistas, enfim... Os outros selecionados também estavam lá além do treinador Nelson Evêncio que será responsável pela preparação dos participantes.

Pois bem, ainda teria que aguardar os resultados dos exames para ver se minha saúde estava em ordem, caso contrário, nada feito, afinal 15 km na subida e debaixo de sol não é bolinho.

Hoje, pela manhã o Ricardo Capriotti me ligou e disse que os exames estavam todos ok (ufa!) e que tava tudo certo!!!! Pulei tanto que acabei torcendo o pé! (mentira, estou bem!).

Amanhã será o primeiro treino, a partir das 8h na USP. Além dos ouvintes, dois repórteres da Rádio Bandeirantes também participarão do treinamento.

Bem pessoal, é isso... Caso eu fique algum tempo sem postar novidades no blog, sintonizem 840AM para terem notícias minhas. Se quiserem falar comigo, favor entrar em contato com minha empresária Mariane que será responsável pela agenda de compromissos.
Amo vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

PÔ Lucy!
Parabéns, VC da noite pro dia virou celebridade, minoria, elite! vou falar com Mari e tentar marcar uma entrevista, claro entrevista com VC, enquanto tem espaço na sua agenda!!! Quero aproveitar, sem que VC perceba, umas dicas para minha São Silvestre! hehe...
bjus

Katia disse...

Será possível que vc vai abandonar a carreira de Geóloga e se tornar uma atleta celebridade? Será que nunca mais vai rolar um farmácia, espetisco, salão de festas da Paty??? Agora só Fasano, Dinho´s. Galetos, TV, Rádio, amiga não nos abandone OK? Já quanto a sua empresária, acho melhor uma advogada e não uma arquiteta, posso me candidatar?

Enairam disse...

Queridos!

Segue divulgação da agenda da atleta Luciana para o próximo dia:

8:00 - treino leve com Franck Caldeira
10:00 - palestra: "Revezamento na Chuva: como usar galocha e capa de chuva" - Equipe de revezamento do Quênia
14:00 - treino na subida da Brigadeiro com Maria Zeferina
17:00 - bate-papo descontraído com Usain Bolt

Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela Rádio Bandeirantes AM.

Att.
Sra. Mariane
Empresária