Eu tenho unhas!!!
Olá pessoas,
Gostaria de compartilhar com vocês este momento ímpar, único, inesquecível e por que não dizer histórico. Após 30 anos de vida, anos repletos de lembranças, de memórias, de dores e de amores... Tantos amigos que fiz, tantos lugares que conheci, quantas coisas aprendi, enfim... Após todo esse tempo fiz minhas unhas pela primeira vez!!! Isso mesmo. Ontem, terça-feira, dia 10 de julho de 2008, por volta das 19h (horário de Brasília) entreguei minhas mãozinhas virgens a uma manicure.
Antes que estranhem e comecem a comentar com os colegas da repartição, quero esclarecer que o fato de nunca ter feito as unhas não foi desleixo ou coisa do tipo. Eu simplesmente não tinha unhas pois sofria de onicofagia (procurem no Google). Era (quase) uma caso perdido.
Fiquei um pouco confusa no começo. Lixa daqui, cutuca dali, passa um negocinho antes do esmalte, passa outro negocinho depois do esmalte. Também adorei os nomes dos esmaltes: Tieta, Paixão, Meia de seda, Quero Beijar, Samba Juliana (?), Calda de Chocolate, Dengo, Ilha do Mel e por aí vai. Ainda não entendi porque não colocam o nome de rosa, bege, marrom, vermelho... Seria mais simples!
Enfim... Adorei minha "primeira vez". Obrigada a Paty, que indicou o salão e a Mari que me acompanhou nesse momento Marisa (de mulher pra mulher...).
Agora só falta um anelzinho!!!!
1 comentários:
Darling Lucy!
Realmente, a primeira vez a gente nunca esquece!!! Espero que tenha sido uma boa experiência e que se repita, mas nunca chegue nem perto destas unhas que utilizaste como exemplo, nada a ver. Sempre aparadinhas, lixadinhas, pintadinhas, e tudo inha tá"
Ficou ótimo
e nunca mais tenha on...gia tá bom?
Postar um comentário