quarta-feira, 2 de abril de 2008

Desvendado o mistério do acidente no Expresso Tiradentes.



Especialistas, estudiosos, pesquisadores e estagiários já tem um parecer conclusivo sobre o que provocou o acidente na obra do Expresso Tiradentes nessa última terça-feira.

De acordo com o relatório minuciosamente elaborado (pelo estagiário!), a queda da estrutura ocorreu pela imprudência de um motociclista que vinha utilizando o local para realizar acrobacias com sua "máquina".

Segundo informações de operários da obra, um sujeito magro, calvo e com cerca de 5% de gordura foi visto pela região no último fim de semana fazendo peripécias com uma motocicleta de cor vermelha. Como o local fica vazio durante a noite, é provável que o meliante tenha se utilizado da estrutura para fins recreativos, provocando assim o sobrepeso e a consequente queda da mesma.

"É um absurdo! Olha o caos que está o trânsito" - esbravejava a arquiteta e promoter Mariane, que por pouco não teve que cancelar mais um de seus eventos por conta do imprevisto da manhã.

Peritos da polícia federal já estão no caso em busca de pistas do verdadeiro culpado. Além dos testemunhos e das marcas de pneu na pista, embalagens vazias de barrinhas de cereais encontradas no local auxiliarão na identificação do ir(responsável) motoqueiro .

3 comentários:

Anônimo disse...

Luci, eu tenho outras pistas... numa destas acrobacias o meliante perdeu um boné laranja "dry fit" (acho que é assim que se escreve né?), enfim.... e a posição do cara catando barrinha, não sei não, mas de outro ângulo acho que apareceu o cofrinho....
No mais realmente a sua foto do "deslizamento" da ponte sobre o viaduto como disse Mari foi a melhor...
Não queria comentários, agora vais ter....
Além de perder a noite fazendo o blog, e nós ganharmos diversão é claro, tendo em vista que se alguém perde alguém tem que ganhar, vais ler comentários longos ou melhor dizer longos comentários ou talvez vários comentários num só, ou vários em vários, etc., etc., etc.,
Beijos

Katia

Anônimo disse...

...realmente foi um absurdo, um indivíduo utilizar uma estrutura inacabada, em obras, para executar manobras daquele tipo; deve ter sido para aumentar a dose de adrenalina!!!!! Ruim foi perder todas aquelas barrinhas, que deveriam ser para o tal meliante consumir a noite!...
Mas afinal, será que anotaram a placa do veículo??? Será que vão entregar as barrinhas em algum “Achados e Perdidos”???
Estamos ansiosos e no aguardo de novas evidências!
bjus

Anônimo disse...

Oi Geo,legal to dentro do blog, que evolução, ah fiz um outro comentário, mais está em outro lugar, pode procurar estou aprendendo agora! Parabéns pelo humor, pelo blog, pelas corridas, pelos mojitos, e o viaduto, continuemos passando por ele,vamos sempre lembrar do episódio, do motociclista, da gangorra, do vc dirige o automóvel... dá licença obrigada, valeu Lu.
bjs
Cecilia