segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O primeiro happy hour de 2008




A primeira happy-hour de 2008 já aconteceu... Foi sexta-feira passada. Era fim de tarde e as beldades Mari, Lucy Geo e Paty Baby resolveram comemorar a entrada de um novo ano.

O local do evento foi o "Bar Autêntico" que, até que enfim, foi reformado e não precisamos ficar mais naquele aperto nem tampouco perto do exaustor da cozinha. O estilo do bar não ficou lá aquelas coisas mas pelo menos, agora, é possível chegar ao toalete sem grandes obstáculos.

Pasmem amigos, o pesssoal de obras compareceu desta vez! E em peso!!!
Nosso colega Dário Pai trouxe como convidado especial nada mais nada menos que o chefe dele!!! O cooooooooordenador P.Sérgio!!!

A festa estava animada. Apesar do chopp black estar péssimo a ponto de ser vetado do bar, a conversa rolou solta entre os amigos que, como sempre, estavam esfomeados e só pra começar, atacaram uma porção de isca de peixe que durou exatos 16 segundos na mesa.

Paulo Sérgio foi pura simpatia e nos contou um pouco sobre seu passado como cantor nos tempos da Jovem Guarda. Falou também do dia a dia de sua coordenadoria e sempre que podia, elogiava a nova aquisição da casa – Dário. "Esse garoto tem futuro!" dizia P. Sérgio, que pelo visto ainda acha que Dário é um menino puro e inocente.

As representantes de CPDU também aprovaram a integração promovida. “Acho que esse tipo de intercâmbio aproxima os setores e deixa nosso dia a dia melhor” disse Paty Baby enquanto devorava seu escondidinho.

O destaque fica para a dupla de modelos da Ford que fazia promoção de Marlboro no estabelecimento. Os dois eram lindos, mas a propaganda era péssima. Continuo preferindo Free Light.
Observação: Foi tudo muito bom, tudo muito bem mas sentimos falta de ilustres personalidades no evento, como Katita, Mace, Mandarano, Dr. Daman, Maldozão, Fernandinho 5%, Eduardo “Auditor” Padilha, Mario, Bethinha e tantos outros que sempre abrilhantam nossas festas. Aguardamos vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal, adorei o final, tomar cerveja sozinha não tem a menor graça.
saudades
Katia

Anônimo disse...

Oi pessoal!
Fiquei sabendo através de fontes “quentes” e senti não participar do 1º happy do ano; são momentos únicos! Estou temporariamente impedido por férias gozadas em Long Beach Paulista, mas com passeios ciclísticos por outros municípios.
Tenho a registrar que numa dessas pedalanças passei pelo Guarú e queria saborear a famosa 5A! Assim que cheguei no Tombo, larguei a magrela e fui gritando pro barraqueiro: _MANDA UMA 5A! ...O rapaz parou e me olhou com uma cara de que não tinha entendido nada... aí eu olhei pra ele e não entendi nada! Tentei argumentar que se tratava de um famoso drink local, mas ele me disse que nunca tinha ouvido falar em tal bebida; como estava com a garganta seca, resolvi tomar uma caipirinha mesmo, deixando o néctar para uma próxima oportunidade.
Como férias sempre passam rápido, em breve estarei de volta!
Beijo a todos!
Fernandinho 5%