quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fim do mistério


Chega ao fim o mistério do desaparecimento dos quadros do Museu de Artes de São Paulo.
As telas, surrupiadas em 20/12/07, foram localizadas esta noite por policiais do DEIC em um imóvel localizado na zona leste de São Paulo.

Segundo informações de fontes secretas, as telas encontravam-se num estabelecimento comercial, mais especificamente, um restaurante especializado em espetinhos de carne, linguiça e pão de alho.

Vizinhos e frequentadores assíduos do local disseram ter estranhado o longo período em que o bar permaneceu fechado. Suspeitou-se até mesmo que a prefeitura teria encerrado as atividades do barzinho.

Procurada pela nossa equipe de reportagem, representantes da subprefeitura também mostraram-se surpresos com as portas cerradas. "Não temos conhecimento do que houve, compreendeu? Também frequentamos o local, compreendeu? Adoramos o queijo coalho de lá, compreendeu?" disse um representante da sub que não quis se identificar.

De acordo com as primeiras informações, as obras estão intactas porém um pouco defumadas e com respingos de cerveja. Além do proprietário do estabelecimento, um homem de alcunha "Tatu" também foi detido.

Segundo a família do suposto larápio, o roubo foi motivado pelo fato de "Tatu" ser aficciondo pelo ator Sylvester Stallone e, ao reparar a semelhança do quadro ''Retrato de Suzanne Bloch'', de Pablo Picasso com seu ídolo, não pode resistir à tentação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi Lucy?!?!?!
Você se supera a cada matéria. Parabéns!!!!! Ah, ninguém identificaria mesmo o representante da Sub que deu as declarações, compreendeu?
Beijos
Espero notícias no meu email sobre as novidades.....