segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tinha sim!

Para os incrédulos que até hoje não acreditam em mim quando falo sobre a Fanta Limão...

É a segunda tampa da segunda fileira. A da Baré também merece uma homenagem

Tinha até camiseta! Um luxo...


Desculpem pelo fim de semana sem novos posts. Estou sem inspiração, com frio e sem a ponta do dedo indicador da mão esquerda, cortada bruscamente enquanto fazia uma moqueca.

Em breve, eleições presidenciais, vazamento de óleo no Golfo do México e notícias super interessantes sobre minha vida nada interessante. E só. Ah sim, alguma coisa sobre esse campeonatozinho de futebol que tá rolando aí. Parece que é na África, ou algo assim...

Beijos na sobrancelha

1 comentários:

Katia disse...

LUCY LINDA, FOFA, TADINHA.... o peixe é muito bobo, aliás, acho que não, enfim, cuida bem do dedinho, tá!

Com relação a fanta limão euzinha mesmo nunca duvidaria de ti, especialmente com as coisas que vc costuma achar e postar, vou dizer que até tomei e era ótima.

Ansiosamente aguardo posts sobre os assuntos citados e os que mais vierem pois sabes que me sinto órfã quando demoras muito.

beijinho no dedinho machucadinho