quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por que meu Deus?


Essa será mais uma tentativa de iniciar uma nova série de posts do Blog ETMV. Lembro que já tentei manter uma linha de reportagem, ou seja, uma coluna permanente com assuntos sobre o mesmo tema, com postagens frequentes e periódicas, mas confesso que não consegui. Mudo de idéia, outras coisas aparecem, acabo não lembrando da úlitma coisa que escrevi... No fundo no fundo, acho que a idéia até é bacana mas o resultado nunca dá certo. Vá dizer que você acompanhou a série "Amazônia" que o JN exibiu em em setembro de 2009? Ou ainda aquela série chaaata sobre os rios de São Paulo, que exibia o dia a dia do flutuador que media o grau de "nhaca" do Tietê? Puta saco né? Eu torcia todos os dias para aquele flutuador afundar, ou pro Dan Robson pegar uma micose generalizada...

Mas mesmo assim, inicio aqui a nova série "POR QUE MEU DEUS?!" com fatos, videos e imagens que falam por si só e atestam o grau de "semnoçãozisse" do homem a nível de ser humano.

Beijos no tendão patelar.

Olha aí uma inspiração pra vc. que sempre quis tatuar um ex-BBB... E olha que a moça nem ganhou! Eu vou tatuar o Agustinho na virilha!

1 comentários:

Katia disse...

ok ok lucy vc venceu..... imagina eu aki numa lanchonete de nome ME KOMA escutando a BANDA DEJAVÚ cantando "O QUE PENSA QUE EU SOU, SE NAO SOU O QUE PENSOU, ME LIBERA, NÁO INSISTA, VÁ VIVER UM NOVO AMOR!"
ALIÁS QUAL DAS BBB´S ERA ESSA AÍ NAO RECONHECI
CADA HORA VC MANDA BEIJOS NUNS LUGARES ESQUISITOS, TÔ ACHANDO QUE É MEIO FETICHE, NÉ NÃO
BEIJOS
SAUDADES
ODEIO O MADALENA