segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fila Night (and hot!) Run

Hello people...

Quanta coisa aconteceu nesses últimos dias, hein?!? Pelo menos pra mim...

Muito trabalho na prefeitura, as entrevistas sobre as áreas de risco, o feriadão de 40ºC no litoral, o acidente com a mina da novela das oito, enfim... muitas novidades totalmente excelentes...
E ontem, depois de mais de 365 dias afastada das pistas, completei minha primeira prova de rua de 2009 (êêêêê!!!). Pois é... Para os que não lembram, não sabem ou não me conheceram durante essa triste fase, durante 2008 cheguei a correr umas 15 provas do gênero até zicar o joelho. Foi difícil e acho que nem é mais o momento de falar nisso mas o fato é que me recuperei muito bem, obrigada! Apesar dos treinos diários na academia, ontem foi o teste no asfalto. Tinha me inscrito para correr 5km (não queria exagerar logo de primeira) mas na hora H, peguei "carona" com o pelotão dos 10km, rezei e fui...
Deu tudo certo!!! Mesmo sendo a noite, tava um baita calor... Quem resolveu usar a camiseta da prova (que era linda mas de manga longa) saiu mais suado que pano de cuzcuz. Eu cheguei "fervendo" mas inteiraça e sem dores. Fiz um tempo bacana, mas confesso que depois do que passei aprendi a não me importar tanto com os "números" e sim com o barato que a corrida me traz. Hoje, não quero competir com ninguém nem mesmo provar que posso mais ou desafiar os meus limites... Só quero dar uma corridinha para arejar a cabeça e poder comer uns 15 chocotones nesse Natal!!!
Vou indo que ainda quero pegar um cineminha...

Beijos no metacarpo.

3 comentários:

fernandinho 5% disse...

Parabéns! Correr é um grande barato... e barato! O tempo vem com o tempo! hh; ficô engraçado!
bju

FAST RUNNER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAST RUNNER disse...

Bom Dia Luciana!
Recebemos seu comentário no Blog da Fast Runner e gostariamos de solicitar que você envie um e-mail para treinao@fastrunner.com.br e assim que houver o próximo TREINÃO entraremos em contato para convidá-la.
Agradecemos o contato!

Bons Treinos
Equipe Fast Runner