terça-feira, 6 de outubro de 2009

Me ouvam!!!

Decepção...

Após algumas mensagens, telefonemas, torpedos e sinais de fumaça percebi que, apesar de meu empenho em avisar a todos sobre minha participação ao vivo no Programa Fôlego na rádio Bandeirantes nesse domingo, parece que ninguém deu a menor pelota... Não entendi. Só porque era domingo, 8h da manhã??? Acordei cedo pacas, fui de bike até o Ibirapuera, dei o sangue mas nem minha mãe me ouviu... O Tuco nem acordou!
O audio do programa está aí embaixo. É só clicar no ouça agora do programa de o4/10 ou fazer o download pra ouvir mais tarde. Começamos a falar (nós, os participantes do programa) por volta dos 37min, mas tenham a finess de ouvir o programa inteiro né?


http://radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=15


Mas deixa estar. Quero ver me pedirem para conhecer o Rodrigo Lombardi, tirar uma foto com o Reinaldo Gianeccini ou conseguir um autógrafo do Zé Mayer assim que as gravações da Globo começarem lá em ATOS... Não tão sabendo não? Então olhem: http://natelinha.uol.com.br/2009/09/29/not_25688.php

2 comentários:

Anônimo disse...

Você fala mais que a boca, hein?

Mariane disse...

Eu te escutei!!! Sim!!!

Bjos!!

Obs.: Esse 'Anônimo' tah bem conhecido, neh?!? kkkkkkk!!