quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bactérias, café expresso e wireless...


Amigos e amigas,

Garanto a vocês que se não estivesse com meu novo computador super mega rápido em mãos, minha próxima postagem seria sóóóó em dezembro, falando de panettones, perus, presentes sem noção e todas aquelas roubadas do Natal. E não é por falta de assunto não...

Meus dias têm sido corridos há algumas semanas. Sabe aquela ventania toda que passou por São Paulo derrubando árvores, postes e tudo mais? Pois é, eu nem percebi... Enquanto ventava lá fora, eu enfrentava um furacão dentro da repartição em meio a processos, telefonemas, emails e planilhas do excel. Detalhe importante: descobri que os processos é que geram os telefonemas, que por sua vez geram as reuniões, que geram emails solcitando os tais dados para abastecer as planilhas do excel que farão parte dos processos que vêm a cada dia que passa gerando cada vez mais ácaros na minha mesa!!!!

Essa deve ter sido uma das causas da minha "moribundês" desse fim de semana. Passei dois dias com febre, calafrios, dores de cabeça, um horror... Depois de alguns comprimidos de naldecon, algumas doses de vicky pirena e duas visitas ao Hospital Santa Catarina, fui diagnosticada com "infecção bacteriana nos brônquios". Credo... A palavra "infecção" me soa mal e parece coisa de quem não toma banho... eca! Mas já está tudo bem. Pesquisei no google e descobri que a tal enfermidade nada mais é do que uma "bronquite aguda bacteriana". Adorei esse nome! Muito melhor que o primeiro não acham?! Não sei como peguei esse negócio mas algo me diz que os tais ácaros da Secretaria, mais o ar puro que venho respirando todos os dias no meu trajeto de bike até o Centro e a poeira vinda da demolição dos prédios no Anhagabaú tem a ver com isso. O lado bom de tudo isso foi ter gastado menos de 5 minutos para ir ao hospital (e a pé!) e na volta almoçar no shopping e tomar café expresso na padaria ao lado de casa. Parecia um passeio frugal pela cidade num fim de tarde ensolarado, se não fossem os exames de RX do tórax a tiracolo.

A semana mal começou e a correria (que já é rotina) continua... Vamu que vamu Brasil! Prometo não privá-los de novos posts por tanto tempo por conta dos meus compromissos ou de minhas emergências médicas. Mesmo porque, agora com meu novo computador wire less vou poder abastecer o ETMV do banheiro, do terraço, da piscina e até do hospital... São todos tão perto de casa que acho que o roteador alcança!!!


Beijos a todos
Obs. Preciso muito de uma cerveja gelada ainda essa semana.

3 comentários:

fernandinho ...5% disse...

Lucy!
Inda bem que VC está melhor e se cuidando; parabéns pelo seu mega/hiper... e nunca pensei que fosse ver sua intimidade pelo blog, VC está ótima! hh
bjus

Edu disse...

Lu,
como diz minha guru de yoga:
"a dor é inevitável, o sofrimento é opcional."

Tome um chazinho de melissa com gengibre.

bom dia. Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmm

edu

Katia disse...

LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES.....
MELHORAS, MELHORAS, MELHORAS.....
HOJE TEM CERVEJA, CERVEJA, CERVEJA,
VINHO, VINHO, VINHO.....
COMIDA, COMIDA, COMIDA....
ALIÁS, VOCÊ PODE CARBOIDRATOS?
ATÉ DAQUI A POUCO
KISSES