domingo, 3 de fevereiro de 2008

Dez... Nota Dez!!!!

Ainda não foi dessa vez.

Apesar dos sonhos, presságios e premonições do Dr. Daman, ainda não foi dessa vez que os foliões da VP puderam curtir o Carnaval em Salvador.

E não foi por falta de esforços... Todos até que se animaram e se empenharam para transformar o sonho em realidade mas já estava muito tarde.

Marcos Mandarano fez de tudo para conseguir as 19 passagens, ida e volta, classe executiva e com acompanhantes para Salvador junto à TAM - Transportes Aéreos "Maninha" mas já não tinha mais lugar nem no porta-luvas da cabine do piloto.

Mari e Dário tentaram viabilizar os custos da viagem utilizando o cartão coorporativo do Setor de Obras mas preferiram não arriscar já que ainda está em estágio probatório. "Se até o ministro usou o cartão pra comprar tapioca, por que não podemos usar pra comprar os abadás?" - indagou Mari.

E por falar em abadás, não sobrou nenhum pra contar história. Apesar dos altos preços (até R$900,00) os ingressos para os blocos mais concorridos como Chiclete com Banana e Banda Eva acabaram rapidinho. Fernadinho 5% chegou a encontrar algumas peças para os foliões da VP mas ficou indignado ao saber que os únicos blocos disponíveis eram o "Põe tucupi no meu pacú" de Recife e o "Se não quer me dar, empresta" de Olinda. "Até que gostei dos blocos mas os abadás não eram dry fit", justificou Pires.

Não rolou nem convite pro camarote da Prefeitura no Anhembi com os contatos do Maldozão!!!
Agora nos resta curtir a matinê no Juventus, churrasco na laje e assistir os desfiles das escolas de samba e de silicones na TV.

Eu vou é aproveitar que a cidade tá vazia e correr na 23 de maio!!!!!!
Amo vocês!!