Arte na pele...
Nããããão... o cara não fez isso!!! aliás, o que é isso?
Olá pessoas do meu Brasil varonil,
Não sei se cheguei a comentar com vocês mas essa semana resolvi aumentar, ou melhor, completar uma de minhas tatuagens. Sinceramente não tinha programado nada mas achei que o momento era adequado. Além do mais, o estúdio é aqui do lado do trabalho, de modo que falta de tempo não era desculpa.
A sessão durou quase três horas, tempo suficiente para conversar com o Vagnão(o tatuador) sobre música, cinema, sobre os emos que frequentam a Galeria, sobre o Corinthians e sobre as tatuagems mais toscas que ele já viu. Mesmo aqueles que não gostam, admitem que a tatuagem é uma forma de arte e assim como qualquer outra, dependem da técnica e da inspiração do artista, certo?
Mas como se sente o tatuador quando ao invés de uma tela em branco recebe a difícil missão de consertar um borrão tosco feito num momento de insanidade (ou azar) do cliente? Segundo Vagnão, nesses casos é quase impossível ter toda a liberdade na hora de tatuar já que o desafio maior é consertar cagada do "colega". Isso sem contar que além dos desenhos que dão errado, alguns tatuadores conseguem ainda detonar a pele do cliente, carniceiros mesmo (urgh!). Pensando nisso, achei algumas imagens de verdadeiras obras de arte de tatuadores que certamente deveriam seguir outra carreira.
Felizmente a minha ficou legal pra caramba. Embora eu esteja toda embrulhada em magipac, lambecada de bepantol e ainda sem poder dormir de lado, estou deveras satisfeita.
Beijocas
Ele queria um T-Rex e saiu com o jacaré do pica-pau
Esse queria uma pantera e saiu com um gato com caimbra na boca
Essa é a melhor... bela homenagem ao amor de sua vida
1 comentários:
Éh mesmo Lucy? E onde foi essa tatuagem? Não pode virar de lado.... foi em um dos glúteos? (rs) e qual foi o tema? Só espero que não tenhas feito uma homenagem aos amigos da VP (rs)!!!!!!!!
Saudades ontem se foi e nem falou tchau, né!
Postar um comentário