domingo, 27 de março de 2011

7 dias e milhões de duvidas


Sete dias....

Esse foi o prazo dado pelo meu horóscopo de hoje para eu "compreender algo" (????). Expectativas, sonhos e empolgações deverão receber um balde de água fria de onde aparecerá uma realidade que até então não percebia. Tentei escapar dessa dando uma olhada no ascendente e lá estão mais "sete dias de reflexão profunda".

Macacos me mordam!

Não acredito piamente em horóscopo, mas também não duvido de mais nada. Após dias intensos e, a meu ver, de muita realidade, preferi entender essa "pausa cabalística" como um descanso, um momento onde saio do tablado para a platéia na intenção de tentar entender em que mundo tenho vivido nos últimos tempos.


A intensidade de nossas vivências, trabalho, amizades, amores as vezes nos tira um pouco do chão, transforma o real no quase ideal e nos dá um idéia de onipotência, de que tudo vai dar certo porque a gente merece e porque no final, o mocinho sempre ganha. Definitivamente NÃO é assim e definitivamente, o fato de nem tudo ser perfeito e nem tudo acabar bem NÃO é o fim do mundo!

O real não é tão feio assim. Ao contrário, é encantador, surpreendente...

Venho me surpreendendo dia a dia, menos com o mundo, considerado cruel por uns, e mais com as pessoas. Como erramos dia após dia! Comemos errado, decidimos errado, amamos errado, odiamos errado e mesmo assim, ainda desejamos que dê tudo certo. Caracoles!!! Eu sou assim também!!! Ainda não tenho certeza se fazer errado é melhor que não fazer... Ainda não estou convencida que o mundo é realmente cruel ou se foi a humanidade que não deu certo. Aliás, certezas pra mim são poucas e não serão os próximos 7 dias que transformarão minha modesta porém honesta vidinha... Quero continuar me surpreendendo, continuar com minhas dúvidas sobre quase tudo afinal, só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Voltamos a falar daqui uma semana. Afinal, se os japoneses reconstruiram uma estrada totalmente destruída em 6 dias, os próximos sete serão mais que suficientes para alguns pequenos ajustes por aqui, não?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ione, se todos fossem igual a você...

Pessoal,

Tô sem tempo, trabalhando pra c... mas não quero deixá-los abandonados....

Por enquanto nada de texto mas não podia deixar de compartilhar com vocês essa demonstração de sinceridade explícita.