quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Começou a temporada das chuvas



Primeiro na rádio, agora na tv e por aí vai...Só não vou aparecer em outdor por conta de lei cidade limpa!

Parabéns ao pessoal da VP e obrigada por mais essa!!! O Dário ficou "ótemo" no video...

Kisses

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dá um tempo!

Olá povo,

Sinto dizer a todos mas não estou com a menor vontade de escrever lhufas nesses últimos dias. Nada de desânimo, mau humor ou saco cheio... Estou sem imaginação e ponto.
Esse negócio de twitter, internet, jornal no farol, Band News tá me deixando doida... muita informação! Isso sem contar a rádio pião, o jornal mural, a p... do Outlook, o Diário Oficial e o painel de licitações da Secretaria. Novidade todos os dias!!!


Estou beeem cansada, isso sim... Há mais de um ano sem férias, sinto, do fundo do meu coração que somente 15 dias numa ilha deserta tomando água de coco e comendo camarão me livrarão de um "tilte" ou de uma pane no sistema.


E é nesse estado de quase surto que chego a conclusão de que, mais uma vez, o homem (a nivel de ser humano enquanto ente no planeta) está se transformando em vítima daquilo que deveria servir para seu benefício. Se não, por que é que eu ainda estou com o computador ligado às 1h54 da manhã?

Até onde eu sei os dias sempre tiveram 24 horas mas de uns tempos pra cá, muita gente vem reclamando da falta de tempo, dizendo que precisaria de mais umas horas para resolver isso e aquilo. Ha, ha e ha! Já fiz o teste e não funcionou... Num dia "desses" resolvi ficar até bem tarde no trabalho com a certeza de que resolveria todas as pendências acumuladas da semana. Dancei... Quanto mais tempo eu ficava em frente ao computador e em meio a documentos, anotações e pacotesde bolacha maria, mais trabalho aparecia. Mais emails, mais planilhas, mais dúvidas que geravam novos emails... A única coisa que consegui terminar foi o pacote de bolacha!


Quero férias, quero minha máquina de escrever, quero comer biscoito de polvilho na praia e quero um dia com no máximo 16 horas. Não dizem que só valorizamos as coisas quando as perdemos? Então... "perder" essas 8 horas pode ser a solução, afinal, o tempo que você escolhe perder não é necessariamente o tempo perdido!!!
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh (pronto, estou melhor!)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Me ouvam!!!

Decepção...

Após algumas mensagens, telefonemas, torpedos e sinais de fumaça percebi que, apesar de meu empenho em avisar a todos sobre minha participação ao vivo no Programa Fôlego na rádio Bandeirantes nesse domingo, parece que ninguém deu a menor pelota... Não entendi. Só porque era domingo, 8h da manhã??? Acordei cedo pacas, fui de bike até o Ibirapuera, dei o sangue mas nem minha mãe me ouviu... O Tuco nem acordou!
O audio do programa está aí embaixo. É só clicar no ouça agora do programa de o4/10 ou fazer o download pra ouvir mais tarde. Começamos a falar (nós, os participantes do programa) por volta dos 37min, mas tenham a finess de ouvir o programa inteiro né?


http://radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=15


Mas deixa estar. Quero ver me pedirem para conhecer o Rodrigo Lombardi, tirar uma foto com o Reinaldo Gianeccini ou conseguir um autógrafo do Zé Mayer assim que as gravações da Globo começarem lá em ATOS... Não tão sabendo não? Então olhem: http://natelinha.uol.com.br/2009/09/29/not_25688.php

sábado, 3 de outubro de 2009

Perdeu playboy...


Nada de solzinho com nome de Kauê, mico-leão dourado ou Zé Carioca com camisa listrada e chapéu de malandro...

2016 será a hora e a vez do nosso mascote Dum-dum!!!! O mascote que estará sempre com você: na praia, no supermercado, na mesa do bar, na fila do banco, no ponto de ônibus, no baile funk, parado no sinal ou até mesmo assistindo TV na segurança do lar...

Dum-dum: de Vigário Geral a Madureira, ele vai arrebentar a boca do balão (ou qualquer outra coisa que estiver pela frente!)