E o Chapelin continua enxuto! (troquei o titulo...)
Êêêêeeee.... Já é dia 31 de dezembro e, felizmente ainda é quinta-feira!!! Feriado, mais uma sexta enforcada e um fim de semana. Bom começar o ano assim né, descansando?!?!
Êêêêeeee.... Já é dia 31 de dezembro e, felizmente ainda é quinta-feira!!! Feriado, mais uma sexta enforcada e um fim de semana. Bom começar o ano assim né, descansando?!?!
Postado por Luciana Pascarelli às 31.12.09 2 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 21.12.09 3 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 15.12.09 0 comentários
Galera, só estamos no início de dezembro...
Já está mais do que na hora de pensarmos em política sérias de habitação e de planejamento e uso e ocupação do solo de nossa cidade. Obras são realizadas com investimentos crescentes a cada ano mas como estamos vendo, já não é mais possível encarar São Paulo de forma compartimentada.
O cardiologista não pode receitar um remédio ao paciente que ataque seu fígado, assim como o cirurgião plástico deve considerar o histórico neurológico do individuo antes de sua intervenção. A cidade é um organismo especial que, assim como todo ser vivo merece nosso respeito e cuidado.
Foi só um desabafo...
Beijos no calcâneo.
Postado por Luciana Pascarelli às 9.12.09 0 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 30.11.09 1 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 23.11.09 1 comentários
"Chove lá fora e aqui.... tá tão quentinho!"
Postado por Luciana Pascarelli às 21.11.09 1 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 15.11.09 0 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 9.11.09 3 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 6.11.09 1 comentários
Primeiro na rádio, agora na tv e por aí vai...Só não vou aparecer em outdor por conta de lei cidade limpa!
Parabéns ao pessoal da VP e obrigada por mais essa!!! O Dário ficou "ótemo" no video...
Kisses
Postado por Luciana Pascarelli às 28.10.09 4 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 20.10.09 1 comentários
http://radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=15
Postado por Luciana Pascarelli às 6.10.09 2 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 3.10.09 0 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 30.9.09 3 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 15.9.09 2 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 8.9.09 1 comentários
Primeiro o Belchior, agora a Vanusa. É a volta do Globo de Ouro e do Qual é a Música!!! Ataque dos cantores dos anos 80!!! Preparam-se para a volta do Silvyo Brito e do Trio Los Angeles!!!
De verdade, fiquei com dó da Vanusa. Baixou o Antônio Marcos nela! Percebam que depois de um certo tempo, a partir de 1min30 mais ou menos, a galera começa a comentar, dar risadinhas, batem palmas pra acabar, mas ela insiste e até inventa uma nova letra...
Força Vanusa! Já basta o mico de ver o filhão cantanto "Doooolly, Dolly guaraná Doooolly..."
Postado por Luciana Pascarelli às 1.9.09 2 comentários
As damas de preto e a irmã rebelde, que por ser muito baixinha, escolheu o vermelho "calda de frutas vermelhas" pra chamar a atenção
Mari e os meninos da VP (e agregados)
Postado por Luciana Pascarelli às 31.8.09 5 comentários
Convidados chegam ao evento para curtir o friozinho do interior paulista
A turminha animada do pôkerque só saiu da mesa na hora dos parabéns
Nem o frio de -17º e nem tampouco umidade do ar em cerca de 109% impediram que a turma aproveitasse as atividades da vida rural do campo em meio ao verde da natureza. As árvores verdes, as plantações verdes, a grama verde, a água verde, as galinhas verdes, os pássaros verdes, as vaquinhas verdes, tudo verde!!
Enquanto a família Padilha demonstrava suas habilidades hípicas sobre a égua puro sangue Mangalarga Sol, Mariane dava seus primeiros passos na promissora carreira de animadora de buffet infantil. "Não sabemos o dia de amanhã. Mesmo com quase 30, sempre é hora de começar algo novo, neh?" - comentava Mari que mostrou destreza e precisão ao conseguir não esmagar nenhuma criança na cama elástica.
Até sexta!
Postado por Luciana Pascarelli às 24.8.09 1 comentários
Ainda faltam algumas fotos ...
A pedidos dos "ausentes", vamos agendar a Festa - Parte II. Panelas, potinhos, talheres, copos, vassouras... A casa está completa mas a geladeira está vazia!
Segue a sugestão da lista de presentes:
Amigo é amigo... mesmo num p.. frio de -14ºC!
Cenas pré Lei anti-fumo...
Postado por Luciana Pascarelli às 12.8.09 1 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 12.8.09 0 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 10.8.09 1 comentários
Desde que passei a trabalhar no centro da cidade venho utilizando cada vez menos meu carro. Sim, ele é uma graça, já me ajudou durante muito tempo, me levou pra cima e pra baixo por alguns anos, é super econômico mas agora o "pretinho" tá guardado (pra não dizer largado) na garagem. O único contato que tenho com ele é de 15 em 15 dias quando desço só pra dar uma ligadinha (pra bateria não zoar) ou pra procurar alguma coisa que está perdida há mais de 1 mês.
Claro que morar próximo ao metrô vem facilitando minhas idas e vindas por aí mas hoje resolvi arriscar e ir ao trabalho de bicicleta. Trajeto fácil, uma reta só até o Centro, rápido, barato e ambientalmente correto. De mochila e capacete (e uma roupinha de reserva) cheguei a Rua Libero Badaró em pouco menos de 15 minutos e aí começou minha difícil jornada: onde estacionar a magrela?!?
Minha primeira tentativa foi utilizar garegem do prédio que trabalho. Não é possível que um mega edifício com um estacionamento daqueles que levam e trazem os carros de elevador, localizado no meio do Vale do Anhagabaú (cujo acesso de veículos é super controlado pela CET), que comporta dezenas de escritórios em seus 37 andares e por onde circulam milhares de pessoas todos os dias não tenha um cantinho para que seus usuários possam guardar suas bicicletas. Pois não é que não tem?!?!?
Ao chegar na tal garagem, me identifiquei (cara-crachá) e perguntei onde poderia deixar meu veículo. O simpático manobrista Netpark me disse que não tinha autorização para "esse tipo de serviço" e que, portanto, não podia fazer nada. Perguntei , então, a quem deveria pedir a tal autorização e ele me disse que não sabia. Numa última tentativa, pedi uma sugestão a ele : "O que eu faço então?" Com um sorriso no rosto (que eu particularmente não gostei já que a situação não era nada engraçada) ele disse "Não sei não dona!".
Claro que não sou tão inocente assim. Prevendo essa situação, já tinha o plano B. Tentar utilizar o bicicletário do metrô Anhagabaú. Resumindo ess parte: 2 funcionários não sabiam onde ficava o local e o terceiro me informou que para chegar lá teria que atravessar toooodo o vale já que o acesso era do oooooutro lado. Esse "tooodo" e esse "ooooutro" me causaram certa desconfiança e preferi não arriscar. Sem ter o que fazer, de capacete, cansada e no meio da multidão às 9h da manhã só tinha duas alternativas: me afogar no chafariz nojentão em frente ao prédio dos Correios ou tentar deixar a bike na academia.
Rumo a academia então... Graças a simpatia das recepcionistas e claro, graças à mensalidade que pago sem atraso, consegui, finalmente, um cantinho para o descanso da magrela. Eles não se responsabilizam se algo acontecer com a bike e também não têm um baita espaço para esse fim, só um cubículo de 2mx3m (no máximo), debaixo de uma escada. Modesto porém suficiente e naquele momento, totalmente perfeito.
Foi difícil mas não vou desistir. Está mais do que claro que a cidade não está nem um pouco preparada para as bicicletas. Apesar de ter ficado p... da vida, não culpo o manobrista do edifício nem tampouco o motorista que me fechou na Rua Boa Vista. Todos os moradores de São Paulo reclamam, e com razão, do vucovuco que o trânsito nessa cidade: fretados, motoboys e agora a polêmica dos moto-taxis, valets e estacionamentos a preços abusivos, ônibus lotados, poluição, etc, etc e etc. Mesmo assim, São Paulo ainda é dos automóveis. Em entrevista recente com o secretário Alexandre de Moraes no Roda Viva descobri que só agora a "bicicleta" passou a ser uma questão sob responsabilidade de Secretaria de Transportes e não da Secretaria do Verde e Meio Ambiente como era anteriormente.
Espero, do fundo do meu coração, que as coisas melhorem daqui pra frente. Enquanto isso, continuarei pedalando rumo ao trabalho para garantir meu salário ao fim do mês, afinal, preciso pagar o licenciamento do carro este mês, a taxa de inspeção veicular e as multas que tomei por dirigir a 64km/h numa via onde a velocidade máxima permitida era de 60!
Beijos a todos.
Postado por Luciana Pascarelli às 6.8.09 1 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 4.8.09 1 comentários
Postado por Luciana Pascarelli às 4.8.09 1 comentários