Até que enfim!!!
Olá senhoras e senhores, moças e rapazes, meninas e meninos...
Após o longo período de estigem de festas, happy hours e afins a turma da VP participou de mais uma confraternização no tradicional Espetisco, marco da cidade de São Paulo por sua alta gastronomia, requinte e sofisticação. Praticamente o Fasano da Vila Prudente!!!
Dessa vez, o evento homenageou nossa promoter Mariane que completou 20 e poucos anos esse mês. Quem também soprou as velinhas foi Josimar. E também a Paty. E também o Fernandinho 5%. E também o Paulo Sérgio. E também o Radyr. E também mais outros 232 funcionários da subprefeitura dos quais não me recordo agora.
Como é de praxe, vips marcaram presença na festividade. Macê inovou ao pedir uma saladinha verde e frugal para a turma que disputou a tapas os raminhos de baby rúcula. Nota 5,5, não rolou! Kate, mesmo revoltada com o aquecimento global e com a situação da Reserva Raposa Serra do Sol, também deu o ar de sua graça. Outra presença ilustre foi de nosso colega Johnny, da informática. Estreante em nossos eventos, Johnny confirmou a existência do tal botãozinho debaixo da mesa do Radyr que faz com que todos os computadores da VP travem ao mesmo tempo, fato noticiado em primeira mão pelo Blog ETMV.
Gente bonita, turma animada, clima jucundo (não sabe o que é jucundo? joga no google) mas a festa esquentou mesmo quando Marcos e Lukas subiram ao palco (palco? lá tem palco?) e animaram a galera com os maiores sucessos da música country. Zaza, Lu, Mari e M.Mandarano deram um show na pista improvisada em frente a churrasqueira. "Adorei os efeitos especiais", comentou Marcos pensando que a fumaça da pista era de gelo seco quando na verdade a mesma vinha direto dos suculentos espetinhos na brasa. Suados e defumados, nossos dançarinos não se manifestaram sobre a situação deveras desconfortável...
O evento também propiciou o reencontro emocionante de Dr. Daman e Ribeiro - O Maldozão que se abraçaram efusivamente durante 16 minutos ininterruptos . "Nós temos uma história, sabe?" disse Maldozão que também não poupou elogios a nova camisa roxa de Daman.
Até as melhores amigas de infância de Mari, Luciana e Priscila prestigiaram o evento junto com a turma da repartição (isso que é amizade!). Pri, ainda deprimida por não ter visto neve em sua viagem ao Chile, saiu mais cedo. Segundo informações, desde seu retorno do país do Pinochet, Priscila vem passando todas as noites na frente da TV assistindo ao filme A rena do nariz vermelho já que esta é a única maneira da garota ver a tão sonhada neve. Mesmo assim, a empolgação entre as amigas Lu e Mari continuou. E como! Câmeras do CET flagraram ambas tentando confraternizar com soldados da Polícia Militar em plena madrugada no centro de São Paulo.
Em breve, maiores informações, esclarecimentos, desculpas esfarrapadas e a lista com os próximos eventos.