Saiba um pouco de cada candidato e escolha o seu... Afinal, por que só o Arnold Schwarzenegger pode?
Léo Aquilla: estudante do último ano de Jornalismo, repórter da Rede TV! e drag queen, é pré-candidato pelo PR. Defende projetos nas áreas dos direitos das mulheres e dos homossexuais.
"Robaldo" Ésper: estilista e apresentador da Rede TV!, é pré-candidato pelo PTB e tem como plataforma principal atuar na área da moda, criando eventos turísticos para São Paulo.
Netinho de Paula (aquele que deu uns sopapos na mulher): o pagodeiro já foi apresentador da TV Record e empresário de comunicação; agora, é uma das maiores apostas do PCdoB como puxador de votos.
Ana Paula Oliveira: a bandeirinha fez sucesso na revista Playboy e aproveita a popularidade para mostrar suas idéias na política pelo PCdoB. Defende mais esporte nas escolas públicas.
Hugo Oyama (o japa do ping-pong): o tenista de mesa participou das últimas quatro Olimpíadas. Foi campeão no Pan do Rio, por equipes. Filiou-se ao PCdoB em outubro do ano passado.
Wladimir: o ex-jogador corinthiano, filiado ao PCdoB, foi secretário de Esportes de Cotia, Carapicuíba e Diadema. Promete consolidar o esporte como política de inclusão.
Maycon Jackson (já ganhou meu voto só pelo nome): a ex-artilheira da seleção brasileira de futebol, uma das precursoras da popularização do esporte entre as mulheres, filiou-se ao PCdoB no ano passado.
Renata Banhara: modelo, manequim e atriz, a beldade diz ter 24 anos há vários carnavais. Quer tentar seguir os passos do ex-marido, Frank Aguiar, e se filiou ao PTB no ano passado.
Rafael "Pilha": o ex-integrante do grupo Polegar, que sofreu com a dependência em drogas, é hoje proprietário de uma clínica de recuperação, além de pré-candidato pelo PTB. Tece sua candidatura cassada após uma tentativa de sequestro. Inconformado, Rafael declarou que saíra da política e abrirá mais uma clínica de recuperação com sua nova sócia Amy Winehouse.
Thamy Gretchen: Filha da rainha do rebolado da década de 80, Thamy atá tentou ser sex symbol até descobrir que seu negócio era outro. Foi destaque na mídia após assumir sua homossexualidade e ficar com cara de moleque. Fez um filme pornô com sua namorada, lançou uma revista.
Aldine Muller: atriz que só fez sucesso na década de 80 e depois despareceu.
Sérgio Mallandro (PTB): Meu ídolo da infância. Ícone da cultura trash, apresentava o quadro "A Porta dos Desesperados", sucesso em todo Brasil. Cantor, gravou sucessos como O Rap do Ovo (junto com o Faustão) e foi patrono da turma de formandos das Faculdade Integradas Hélio Alonso.
Marli Marley (PTB): Ex-vedete, é casada com Ari Toledo e trabalha como jurada do Raul Gil há uns 40 anos ou mais. Ela é uma mistura de Hebe Camargo com Marlene Matheus.
Ainda tem o Viola, a Cristina Rocha, o Marcelinho Carioca, canditados pelo PTB, a Salete Campari, pelo PDT e a Rita Cadilac que concorrerá a uma vaga em Praia Grande!!!
E tem até candidato a vice-prefeito famoso. Para os que ainda não sabem, Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, foi convidado pelo presidente Lula para ser candidato a vice-prefeito de São Bernardo do Campo junto com Luiz Marinho pelo PT. Aaaaaauuuuu!
fonte: O Estado de São Paulo