Olá pessoas,
Agora vou falar sério. Fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz pela noite de ontem. Confesso que estava um pouco preocupada com essa história de cozinhar na hora para "clientes" tão seletivos e exigentes, mas felizmente acho que deu tudo certo. Fiquei tão concentrada com os preparativos que só quando cheguei em casa me dei conta de como todos vocês (é, você também!) são especiais para mim.
A Paty, por exemplo, que mesmo com filhos, cachorro, gato, papagaio preparou todo o salão, a berinjela, a mousse de uva e o patê com geléias de cereja colhidas nos campos chilenos cultivadas pelas virgens descalças (sim, aquelas mesmas!). E o que seria da festa sem M. Mandarano? O eterno "chefito" enfrentou a noite fria da sexta feira e trocou o aconchego se seu novo sofá pela festa entre os amigos. Um luxo!
Não posso me esquecer de Dr. Daman, meu amigo secreto favorito e guia turístico da cidade de Santos, e também do Fernandinho 5%, nosso guru em corridas, barrinhas de proteína e demais assuntos esportivos.
E o Bene? Até o Bene veio diretamente de Miami Beach para prestigiar o evento. Só gostaria de saber quem falou pra ele que a festa era a fantasia, já que ele foi vestido de Batman. Tudo bem, achei original...
Quero agradecer também a presença de Eduardo "Auditor" Padilha. que apesar do "doce" de sempre do tipo "Ah, não sei se vou. Se der tempo eu passo aí" compareceu ao evento. Repararam que apesar do "doce" o cara é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair? Tudo bem Kutcho, nós amamos você!
E o que seria da festa sem Kate, que trouxe aquele pequeno bolinho para o aniversário? Praticamente uma Ana-Maria de tão pequeno que era!!! Agradeço também a Macê que não só participou da festa como também foi responsável pelo entreterimento da criançada. Agora entendi o porquê da Macê não participar mais de nossos happys. Deve estar fazendo um bico de animadora de buffet infantil.
Agradeço também a Claudinha, o Mario, Bethinha, Klebão, Josi e família, Dário Pai, aos filhos da Paty e a amiga da filha da Paty que também prestigiou o evento. Agradeço também aos demais que não puderam ir e nos possibilitaram comer mais rondelli e beber mais vinho. Brincadeira!!!
À Maura, minha "mãezona" desde o meu primeiro dia na sub (ela foi aquela quem me ensinou a diferença entre memorando e ofício!) e às minhas companheiras de almoço Neusa e Lourdes. Não agradecerei a Du Carmo porque ela não me deu feijão. Agradeço a todos da sub, em especial o pessoal da fiscalização, onde tomo meu café e como meu pãozinho de todo o dia...
O agradecimento especial vai para minha amiga Mariane. Todos sabem que Mari é a melhor promoter e organizadora de eventos da subprefeitura. Mas o que nem todos devem saber é que ela se tornou uma baita amiga nesses últimos anos. Sempre pronta pra tudo, desde baladas, churrascadas, cervejadas e paradas, Mari virou minha amiga de todas as horas, principalmente nas horas em que fiquei sem condições de voltar dirigindo pra casa. Putz que energia!
Obrigada mesmo a todos vocês...
E viva o macarrão!!!