Mais uma festa na VP...
Dessa vez o pretexto foi a homenagem aos aniversariantes do mês de fevereiro. Se vc. faz aniversário em outro mês, sinto muito! Realmente não rolou nem vai rolar nada já que você não sopra as velinhas no mesmo mês do chefe.
Estrelas globais de primeiro escalão não só compareceram como também colaboraram com a festa. Mauro "Juvenal Antena" Cavalheiro tomou conta da churrasqueira. "Não sei o que dá mais trabalho: ser líder da Portelinha o gerenciar a Praça de Atendimento!" disse Antena enquanto cortava uma bela peça de picanha.
Além de degustar o maravilhoso churrasco, os participantes da festa puderam desfrutar de dois ambientes. Na tenda "Rave-techno-trance-salsa-merengue-pancadão", a galera curtiu os hits do momento. Mari deu um show na dança do Créu, acompanhada por M. Mandarano que, após a apresentação queixava-se de dores na lombar e no ciático. "Realmente esse tipo de movimento pode provocar lesões na musculatura paravertebral" - comentou o professor de ginástica laboral Fábio, preocupado com a saúde e boa forma dos participantes.
Para a turma da 3º idade, a tenda "Country-caipira-sertanejo-viola-corno music" foi a pedida. Sucessos como "Menino da Porteira", Pinga ni mim" e "Chico Mineiro" acalentaram o coração dos mais saudositas. "Êeeeeeita nóis" - declarou Boaventura "Bahia" ao se referir ao sucesso do evento.
Drinks sofisticados foram preparados e servidos pela barwoman Mariane. A pinga com mel de jataí extraído de colméias de abelhas africanas foi um sucesso e só perdeu mesmo para o Black Lable servido em charmosos copinhos plásticos. Simplesmente um luxo!!!
Mesmo após ser rechaçado publicamente pelos colegas, Eduardo "Auditor" Padilha exibiu seu new look estilo Lampião de boutique. Trajando uma bata de algodão e juta confeccionada por artesãos de Aracajú e chinelas feitas de couro de bode criados nos campos de Mossoró, Padilha arrasou. "Mudei meu estilo de vida... Agora só durmo em rede, só bebo água de côco, só como carne de sol e só vou trabalhar às quartas-feiras!" - afirmou Eduardo.
Mais uma vez, o destaque foi Mini Deise que dançava e rodava pela pista mais do que porta de banco em dia de pagamento. Charme e simpatia da pequena nipo-brasileira que pela segunda vez consecutiva foi eleita Miss Simpatia VP.
Agradecimentos ao Farid e a Priscila pelas fotos já que não dava pra cuidar do som, fotografar e dançar em cima do carrinho ao mesmo tempo.